Gustavo Kayser
Pessoal adora postar a foto do Sheil cheio de barro (um jogo bem ruim dele e estava sujo porque caiu), mas ele escolhia jogo. Em 90% dos jogos era uma tiriça danada.
Só que resolvia em jogo grande, assim como o Memphis tem resolvido.
Guerrero era muito bom, mas não era goleador, ficava muitos jogos sem marcar. Na temporada mais artilheira dele no Corinthians fez apenas 18 gols. Yuri fez 19 ano passado e muita gente acha que foi mediana pra ruim. Só que nas finais os dois resolveram.
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes e Memphiszetes
Em resposta ao tópico:
Nem o Guerrero que fez os 2 gols no mundial e nem o Sheik que fez os 2 gols contra o Boca e fez na Vila Belmiro tem essa passada de pano.
Que loucura.
Capaz desses fan boy falar que esse preguiçoso jogava mais que os dois.
Guerrero saiu pq foi receber mais no Flamengo pelo que o holandês voador ai ganha ele ficaria no Corinthians.
Ele não ama o Corinthians o negócio ai é grana, cara anda no campo e vocês babam ovo.






