Lord Rock
Sendo que os roubados foram nós. 2 gols ilegais da Lisa naquele jogo
em Bate-Papo da Torcida > E o pessoal da Lusa, hein?
Em citação ao post:
Eu sigo o canal deles na internet Netlusa, e estava vendo canal deles uma hora antes do jogo, por que gosto dessas coisas de estádio, clima das partidas antes...
E esse jogo eles estavam muitas esperanças sem dúvidas GERAL falando em vingança que eles acreditam na mentira que foram roubados no jogo Castrile..



