Jefferson Nunes
Eu sigo o canal deles na internet Netlusa, e estava vendo canal deles uma hora antes do jogo, por que gosto dessas coisas de estádio, clima das partidas antes...
E esse jogo eles estavam muitas esperanças sem dúvidas GERAL falando em vingança que eles acreditam na mentira que foram roubados no jogo Castrile..
em Bate-Papo da Torcida > E o pessoal da Lusa, hein?
Em resposta ao tópico:
Torcida deles estava empolgadíssima ontem, que balde de água fria neles. Certamente o jogo mais importante da Lusa nos últimos 10 anos, quiçá mais.
Mas para nós sorrirmos, alguns vão precisar chorar.









