Daniel Fernandes
Nem gosto do Romero, mas ele salvou o Corinthians de 2 rebaixamentos com gols até que meio improváveis.
Fora isso, já vi ele fazer gol de voleio, já vi ele dominar e fazer embaixada de cabeça contra o maior rival e não afinar.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês falam do Vitinho mas...


