Felipe Felipe Felipe
Em 2022 fizeram a mesma coisa, calendário apertado, tinham jogos nas copas com um dia a mais de descanso ou então o jogo do meio como o de quarta era um clube pequeno e a gente pegava sempre pedreira.
Mas de qualquer forma, se não entrarmos na quarta poupando o time, vamos jogar mal e ser eliminado.
em Bate-Papo da Torcida > Favorecimento na Cara Dura
Em resposta ao tópico:
👉 Olha só
Palmeiras e São Paulo jogaram sábado à noite e agora domingo
👉 Corinthians jogou um dia após e jogara um dia antes...
Ou seja, terá 2 dias a menos de descanso em relação ao Palmeiras sendo que tem um Cruzeiro em BH no meio do caminho...