Guilherme Calil
Eu não gosto do Cássio como jogador do Corinthians...ele é apático...zero identificação.
Agora o que esse cara pegou em 2012 não tá escrito...
Primeiramente que os times do Tite quase nunca comentam pênaltis...a zaga era perfeita...
Mas o que o Cássio fez na Libertadores e Mundial acho pouco provável alguém repetir.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e Cássio só uma observação minha
Em resposta ao tópico:
Hugo Souza gigante pagando pênaltis porém acho que na bola rolando o Cássio era melhor com defesas mais importantes e improváveis Cássio era mais equilibrado entre pênaltis e defesas durante as temporadas, não que o Hugo seja ruim nesse ponto mais o Cássio era um monstro debaixo das traves