Deco 20
Eu concordo 200% com essa visão.
Pra mim o Corinthians teria que buscar sempre jogador com perfil titular. Se é pra compor elenco, a base consegue suprir na grande maioria dos casos.
em Bate-Papo da Torcida > Kayke Ferrari
Em citação ao post:
Só de um jogador sair da base e ser mediano já é o suficiente. Melhor do que gastar muito dinheiro em medianos de outro clube e ainda pagar salário alto.
Qualquer coisa acima de um jogador mediano na base já é vantagem.

