Daniel L
Depois reclamam quando o Andrés ia lá e contratava 15 Maceiós da vida para o time principal na esperança de um ou dois darem certo.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum emocionado com jogadores da portuguesa
Em resposta ao tópico:
Cara a Mili ano eu acompanho Maceió, Renê e Gabriel Pires, esses caras nunca jogaram nada, não e só pq fizeram um jogo bom contra nós que significa que sejam bons, se fossem bons não estariam a anos na portuguesa, que é o caso do Maceió.