Gustavo Kayser
Clickbait no Fórum, cada uma
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto não é mais jogador do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando recebermos essa notícia, muita gente vai sentir falta do nosso camisa 9. Ele erra, erra, mas incomoda demais a zaga, dá profundidade, tabela com os laterais e faz o ataque fluir. Não é nenhum CR7, tem sim suas limitações, mas ajuda demais. Ontem vimos dificuldades em todos os setores, sim. Falha do Raniele e do Ramalho no gol. O meio sofreu, mas o ataque me dá mais medo. Gui Negão até que foi bem, vi ele um pouco mais ligado que o normal, mas longe de ser o reserva ideal do Yuri. E o Memphis, parado, parece que está em outra sintonia...
Passamos graças ao Hugo e às entradas que, na minha opinião, fizeram o time espelhar a Lusa e jogar melhor no final. Vitinho, que desencante agora, e que na próxima fase o Yuri esteja disponível!
Vai Corinthians!
