Vinícius Souza
Se tivesse entrado o time reservaço hoje era capaz de ter ido melhor do que o que entrou. Era bem melhor jogar com o reserva hoje e garantir os três pontos contra um Cruzeiro fragilizado.
em Bate-Papo da Torcida > O Time pareceu bem cansado hoje
Em citação ao post:
Bem provável que o Dorival mande uma equipe reserva contra o Cruzeiro, Bidu e Matheuzinho são os que mas demonstraram cansaço