Rodrigo Paula
Vamos ver esse brother dele, as vezes o cara pode agregar em algo.
em Bate-Papo da Torcida > Futuro de Memphis
Em citação ao post:
Vai para o Santos.. Com o amigo dele. Custo benefício não vale 6 milhões. Se aceita 700 mil pode até pensar.