H'bert Araujo
Com a bunda desse tamanho, 1° escalão nacional eu duvido
em Bate-Papo da Torcida > Futuro de Memphis
Em resposta ao tópico:
Estou com a leve sensação que ele ainda vai acabar indo para um Flamengo ou Palmeiras da vida. Alguém também tem essa impressão?

