Jefferson Nunes
'Dorival já seria pardal'
Seria não, ELE É UM.PARDAL LIMITADO TATICAMENTE!
Que estava tomando um baile do técnico da lusa, e deu sorte mais uma vez do Hugo salvar a pele dele como salvou na Copa do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse eliminado hoje..
Em resposta ao tópico:
Dorival já seria pardal, que tomou um nó tático do técnico da portuguesa e tudo mais. Esquecem que o time estava desgastado fisicamente e do outro lado existia um time qualificado, que jogou com muita vontade e competência.
O técnico fez tudo que podia, teve o culhão de tirar o Depay e Bidon que não estavam jogando nada e já reclamaram que colocou Pedro Raul e Vitinho, quem diria ein!? Pedro Raul apesar de perder um gol, fez o seu de pênalti e o Vitinho todos já sabem.
Precisam aprender a analisar de forma geral e não apenas reclamar de tudo. Vai Corinthians!





