Jhonny Alemão
Corinthians jogou quinta, descansou 2 dias apenas, jogou hoje, quarta já tem outra parada dura em BH contra as marias, mano, isso desgasta demais...
em Bate-Papo da Torcida > Desgaste
Em citação ao post:
O bom que já passou o jogo no tapetinho higiênico do Atlético do Paraná... Já se livramos daquela tiriça de estádio