Eduardo Santana
Memphis de novo muito mal.
Ranielle ridículo.
Bidon começo bem e depois sumiu.
André, foi mal perdeu quase todas, não marca nem ataca (Devia ser o segundo volante, está sendo colocado como 3 terceiro homem do meio perto do ataque)
Gui. Negão prejudicado pelo meio campo inoperante, mal recebeu bola, a que recebeu.deu passe para gol do Memphis que perdeu.
DORIVAL, foi bem nas trocas hoje em todas. Mas precisa rever os 3 volantes, e mais ou Ranielle joga na dele (1.o volante) sem improvisar sem necessidade. André Ramalho, só vejo justificativa para ter jogado por problema físico do G.Paulista (pênalti ele estava na frente de linha da bola, e quis apostar corrida, perdeu, sempre vai perder para o atacante, mais velho e lento.



