Fabio Vieira
Tem que emprestar. Não consigo ver o Caique pior que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão não dá
Em resposta ao tópico:
Pode até fazer o gol mas não dá, toda decisão dele é errada, tem que emprestar ele pra algum time ganhar experiência, moleque é bom mas ainda falta inteligência
