Jefferson Nunes
Quem ter que ter medo é eles, ganharam um jogo por sorte que Corinthians jogou melhor que eles, teve as eliminações ano passado, eles sabem que hoje Corinthians não vai mais para esse jogo pra apenas empatar e comemorar..
No caso ganhando dos portuga eu até quero pênalti contra esse lixo para Hugo pegar pênalti daquele porcú Andreas e de Tigrinho!
em Bate-Papo da Torcida > Medo dos porcos?
Em resposta ao tópico:
Caso o Corinthians faça sua parte e passe no tempo normal, pegamos eles na semifinal, mas porque estão com medo? Eu diria que é o melhor cenário, ganhamos tudo deles em 2025 e seria ótimo repudiar o que foi feito em no nossa casa. Mas não é nem só isso, partindo do pressuposto que passamos no pênalti, pegamos o Novorizontino e ganhamos deles também, decidiriamos a final fora de casa (com exceção, dum caso em que o São Paulo elimina o Palmeiras nos pênaltis), mas decidir uma possível final fora é pior que decidir uma semifinal também fora
