Eduardo Sarri
Não tem como 'escolher' o Novorizontino pq arriscar ir para os pênaltis é pedir para ser eliminado
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá em dúvida
Em resposta ao tópico:
Corinthians passando no tempo Normal: Derby
Corinthians passando nos pênaltis: Novorizontino
Ambos os cenários seriam de jogos fora de casa


