Seila
Não tem para onde correr, se passarmos no tempo normal pegamos o Palmeiras já agora fora de casa, se passarmos nos pênaltis pegamos o Novorizontino e se passarmos dos mesmos decidimos a final fora, melhor passar no tempo normal e se der a lógica decidir a final em casa contra o SP
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá em dúvida
Em resposta ao tópico:
Corinthians passando no tempo Normal: Derby
Corinthians passando nos pênaltis: Novorizontino
Ambos os cenários seriam de jogos fora de casa

