Nosred Volz
Não só a taça mas a grana, deixar o estadual que mais bem paga pra trás seria jogar dinheiro no ralo, nem as peppas que tão nadando em dinheiro tá querendo deixar passar imagina nós que estamos quebrados, tem muito 'torcedor' que acha que o clube só ganha uma taça de lata representativa.
em Bate-Papo da Torcida > Sindrome de soberba