Manoel Corinthians
Se fosse relevantes eu já teria visto
em Bate-Papo da Torcida > Já perceberam que o único fórum de time é o do Corinthians?
Em citação ao post:
Torcida com menor qi, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkk não sabem pesquisar 'fórum do palmeiras' 'fórum do flamengo'