Diego Ferreira
Olá, bom dia! Tudo bem? O título ainda está disponível? Qual o valor? Qual o seu contato para negociarmos?
em Bate-Papo da Torcida > Vendo Título de Sócio Remido
Em resposta ao tópico:
Tenho este título desde a década de 60. É um título raro e exclusivo. Isenção de mensalidades e anuidades. O titular tem direito a entrar no estádio e todas as dependências do clube. O titular tem direito a voto e a se candidatar a cargos no clube.