Luciano Gonçalves
Cara, eu assisti o jogo queno Santos perdeu contra eles e o Santos conseguia tocar a bola
em Bate-Papo da Torcida > VITÓRIA - Porém, minha critica construtiva é válida!
Em citação ao post:
Ontem sem chances de jogar futebol como tem que ser, agora eu quero só ver se tds irão jogar nesse pasto, estou ansioso pra ver o jg do Flamengo lá, se a CBF fizer alguma coisa pra eles não jogarem lá ai ficará escancarado como a banda toca no Brasil, já sabemos, mais eles tentam nos iludir