Carlos Arruda
Tem alguns fatores para a derrota...
Esse jogo foi as vésperas da partida contra o Flamengo (Final da supercopa) neste caso tem a preocupação dos jogadores de lesão;
Esse jogo foi em campo neutro;
Perdemos muitos gols;
O Bahia chegou duas vezes e foi efetivo.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota para o Bahia
Em resposta ao tópico:
Aquele resultado ainda está engasgado. Era um jogo teoricamente fácil e perdemos, mas faz parte. Era para estarmos na liderança e estou empolgado com esse time.


