Fiel Zoeiro
É aquela máxima de futebol. O gramado é ruim para os dois lados. Não existe essa de o gramado é ruim somente para um adversário. Se é bom é bom para os dois se é ruim é ruim para os dois. O jogo do Atlético paranaense ontem foi igual o jogo do Corinthians contra o Palmeiras. Perderam pênalti perderam vários gols frente a frente com o Hugo Souza e perder o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Apesar da Vitória
Em citação ao post: