Fiel 1.886 posts
@guilherme.duarte20
em
20/02/2026 às 10:19
Cara mas não estamos na Europa estamos no Brasil. Vamos jogar em Gramados piores do que esse. Ou você acha que quando pegarmos um time lá do norte da Copa do Brasil, Gramado vai ser um tapete. Agora vamos jogar contra portuguesa no Canindé. Você acha que o gramado vai estar 100%? Contra o próprio São Bernardo não estava. Os caras ganham milhões por mês e eles têm que estar preparado para esse tipo de situação porque aqui não é o futebol europeu. Departamento médico do Corinthians tem que preparar os jogadores para esse tipo de situação não tem o que fazer. Nem todo Clube vai ter um gramado igual a da Arena Corinthians. Então não tem porque a gente ficar chorando. Parece que vocês nunca assistiram Marcelinho nunca assistiram ricon nunca assistiram jogadores que lá no começo dos anos 2000 jogava em Gramados 10 vezes pior do que de ontem. Pelo amor de Deus