João Modesto
Sobre o Romero: melhor que o Vitinho Vithalles.
em Bate-Papo da Torcida > Aprovados?
Em resposta ao tópico:
O que acharam das 'trocas' da última janela? Inacreditável, olhando por esse lado a janela do Corinthians foi ótima!
Fonte: