Marcelo Lima
Sempre falei isso!Desde que entrei no Fórum percebo esses caras!Nunca estão contente c nada!Em 2017 foi uma luta aqui, os caras detonando o Carille e eu debatendo c eles!São sempre os mesmos, aqueles que falavam que o Breno Bidon era muito fraquinho!Que o Bidu era fraquinho!Faziam piadinha c o Yuri!Que o Dorival é fraco!? São verdadeiros urubus só esperando um tropeço
em Bate-Papo da Torcida > Só corneteiro neste grupo…cambada de chorões
Em resposta ao tópico:
Time com sistema defensivo melhorando, claramente evoluindo em todos os setores, mas pra ESSA CAMBADA DE ENZO MODINHA nada tá bom, não sabem respeitar os processos de desenvolvimento da equipe, devem ter nascido de 6 meses. Reclamam de Hugo, Memphis, André, Bidu, Garro, Dorival!
3 títulos em 1 ano, o trabalho está muito bom. Gente impaciente igual vocês também são responsáveis por colocar o clube no buraco!


