ídolos Fiel
O problema é que todo mundo quer ter razão aqui..
Mas o que eles entendem de bola é a mesma coisa que eu entendo de motor de avião..
em Bate-Papo da Torcida > O que tem de gente chata e mala sem alça nesse fórum não é...
Em resposta ao tópico:
Eu tenho a impressão que mais da metade do povo que posta opinião aqui não é Corinthiano e na realidade odeia o Corinthians. Até quando ganha os caras só reclamam, nada presta, oh gente chata meu Deus! Vão se tratar ksete.