Sidney Curcio
Penso igual a você, irmão,.mas aqui tem uma galera que, mesmo ganhando como hoje, com tudo contra, prefere reclamar de algo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero é isso!
Em resposta ao tópico:
Um time que joga bem e ganha..
E quando não joga como hoje, ganha também..
Time que ganha campeonato é assim, cria consistência e é difícil de ser batido.
Não dá pra jogar bem todos os jogos, ainda mais num pasto sintético daquele.
Os 3 pontos valeram muito hoje.

