Lcs
Já não basta o técnico do Botafogo agora tem esse também?
Vai gostar de gringo assim..
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Domingues no Atlético MG? !?
Em resposta ao tópico:
Seria excelente para ver se realmente é um bom treinador ou é aquele treinador de um clube/título só!
