Alexandre Ballerine
Sempre que viajo, levo ao menos 2 Mantos.
Os uso e presenteio alguém, não sem antes EXPLICAR O Quê ele significa plantando o corintianisno no presentado(a) rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians em toda parte
Sempre que viajo, levo ao menos 2 Mantos.
Os uso e presenteio alguém, não sem antes EXPLICAR O Quê ele significa plantando o corintianisno no presentado(a) rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians em toda parte
@dedones.bar em 19/02/2026 às 16:59
Legal sua ideia. Eu faço isso com as crianças que conheço filhos de amigos e amigas sobrinhos e sobrinhas e etc.. Sempre mostro pra eles o que é o Corinthians, quando tem jogo e eles estão por perto eu faço festa. Inclusive uma criança uma vez vestido com a camisa do Flamengo começou a chorar vendo a gente cantando na sala e fazendo poropópó e dizia assim 'eu também quero ser Corinthians' eu dei logo uma camisa que tinha aqui em casa pra ele, parecia uma camisola kkkkkkk mas ele amou e hoje ele grita vai Corinthians em todos os lugares. Principalmente quando me vê. Kkkkk
Última resposta há 12 segundos por Mariano Yakin
9respostas
Última resposta há 54 segundos por Juliano Mendes Pereira
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Herbert G.
6respostas
Última resposta há 8 minutos por Carbone Artilheiro
43respostas
Última resposta há 9 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 10 minutos por Mariano Yakin
3respostas
Última resposta há 11 minutos por Malles_Tagno
31respostas
Última resposta há 12 minutos por Corneta .
10respostas
Última resposta há 12 minutos por Juliano Mendes Pereira
13respostas
Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas