Manoel Corinthians
Sinceramente? Pra mim pânico só tá piorando a cada filme, não comprei essas novas protagonistas, achei bem chatinhas e forçadas, prefiro a Goat Cindy e o elenco dos primeiros filmes
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians entregue ao amadorismo
Em resposta ao tópico:
A primeira postagem / segunda postagem
Não preciso nem dizer que a primeira é um CHATGPT puro, evidente que os comentários foram uma chuva de críticas, depois corrigiu, não dá, um clube como o Corinthians dar esse tipo de vacilo.
É nesses mínimos detalhes que a gente vê como está sendo a administração do clube.