x
Fórum do Corinthians

Corinthians entregue ao amadorismo

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2026 às 13:22
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Corinthians entregue ao amadorismo

A primeira postagem / segunda postagem
Não preciso nem dizer que a primeira é um CHATGPT puro, evidente que os comentários foram uma chuva de críticas, depois corrigiu, não dá, um clube como o Corinthians dar esse tipo de vacilo.
É nesses mínimos detalhes que a gente vê como está sendo a administração do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Canali

Rafael 13 posts

@canali em 19/02/2026 às 16:13

Achei que o Inter tinha devolvido o Félix Torres

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.480º

Patricia 1.021 posts

@patricia-furtado-fal em 19/02/2026 às 13:38

Eu sinto vergonha mas fazer o que? Enquanto for Adm pelo PSJ é só várzea. Olha o apelido dos cara Zé do dominó, nenê do posto, Jao da dama da pracinha, Mané da carne, Negão não sei das quantas, Dubingo, Augusto Lero, Andrés Taxinha, Jaça lanches, e por aí vai ladeira abaixo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 19/02/2026 às 14:23

Não entendi me explica

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.326º

Dennys 2.792 posts

@dennys.eduardo.rodri em 19/02/2026 às 14:18

Se nem com uniforme pra entrar em campo esses malditos se preocupam, é exigir demais que prestem atenção no escudo em uma postagem de rede social.

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 19/02/2026 às 14:15

Vai Timão

Publicidade

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 19/02/2026 às 13:50

Achei tope, duplo sentido kkkkkkk tem o galo bom e o galo ruim, nóis é o ruim kkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.442 posts

@brutal-chad em 19/02/2026 às 13:32

Sinceramente? Pra mim pânico só tá piorando a cada filme, não comprei essas novas protagonistas, achei bem chatinhas e forçadas, prefiro a Goat Cindy e o elenco dos primeiros filmes

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 19/02/2026 às 13:27

O Corinthians é um time com administração amadora desde 1910 kkkk zero surpresa.