Deixe seu comentário
Melhores respostas
@canali em 19/02/2026 às 16:13
Achei que o Inter tinha devolvido o Félix Torres
@patricia-furtado-fal em 19/02/2026 às 13:38
Eu sinto vergonha mas fazer o que? Enquanto for Adm pelo PSJ é só várzea. Olha o apelido dos cara Zé do dominó, nenê do posto, Jao da dama da pracinha, Mané da carne, Negão não sei das quantas, Dubingo, Augusto Lero, Andrés Taxinha, Jaça lanches, e por aí vai ladeira abaixo
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.bispo.da.si1 em 19/02/2026 às 14:23
Não entendi me explica
@dennys.eduardo.rodri em 19/02/2026 às 14:18
Se nem com uniforme pra entrar em campo esses malditos se preocupam, é exigir demais que prestem atenção no escudo em uma postagem de rede social.
@kaeddy.carlos.targa em 19/02/2026 às 14:15
Vai Timão
Publicidade
@inha.flavio.b.souza em 19/02/2026 às 13:50
Achei tope, duplo sentido kkkkkkk tem o galo bom e o galo ruim, nóis é o ruim kkkkkkk
@brutal-chad em 19/02/2026 às 13:32
Sinceramente? Pra mim pânico só tá piorando a cada filme, não comprei essas novas protagonistas, achei bem chatinhas e forçadas, prefiro a Goat Cindy e o elenco dos primeiros filmes
@felipe.sccp90 em 19/02/2026 às 13:27
O Corinthians é um time com administração amadora desde 1910 kkkk zero surpresa.