Ermerson Farias
Ele se deu bem no pais, se o clube não quiser não vai ter jeito, vamos ter que aturar ele jogando em outro clube e os ladrões la dentro rindo do torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > A passagem do Memphis eata chegando ao fim!
Em resposta ao tópico:
Na sua entrevista para o canal do Romário ele deixou escapar que quer continuar no Brasil, mesmo que seja em outro clube. Isso só confirma que o Corinthians não vai renovar com ele, lógico muito pela herança maldita que os ex presidentes pilantras deixararm o clube, falido!