Pedro Lopes
Não foi isso que eu entendi.
Ele disse que vai ter uma casa no Brasil mesmo se for embora.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis diz que não sai do Brasil
Em resposta ao tópico:
Em sua entrevista a RomarioTV disse que permanece no Brasil, mesmo que tenha que ir para outro clube

