Memphys Zera
Eu fico indignado que tem torcedor falando Não kkkkkk os caras são psicopatas, acham que o time já tem um elenco fechado, cheio de buracos no time, se o Garro se machuca de novo, vai voltar o time cheio de volantes, porque o Bidon se machucou e esse ano teremos uma grade cheia de jogos, a galera não raciocina, um jogador chegando em tese de graça ao clube em ano de Libertadores, top demais
em Bate-Papo da Torcida > Coutinho pra agora Marcelo Paz! Sim ou Não?