Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brutal-chad em 19/02/2026 às 00:28
Mil vezes sim
@jorge.perna em 18/02/2026 às 22:55
Aposentado
@markdonuts em 18/02/2026 às 22:39
300k de salário e pode vir
@bodogo em 18/02/2026 às 22:19
Ex Jogador!
Publicidade
@juriscleison-abdala- em 18/02/2026 às 22:19
Aposentado.
Seria dinheiro jogado no lixo.
@jose1000 em 18/02/2026 às 21:59
Já não rende mais faz um bom tempo. Se no clube do coração não conseguiu fazer o mínimo, aqui é só cobrança.
@max-wallem-mesquita- em 18/02/2026 às 21:55
Eu fico indignado que tem torcedor falando Não kkkkkk os caras são psicopatas, acham que o time já tem um elenco fechado, cheio de buracos no time, se o Garro se machuca de novo, vai voltar o time cheio de volantes, porque o Bidon se machucou e esse ano teremos uma grade cheia de jogos, a galera não raciocina, um jogador chegando em tese de graça ao clube em ano de Libertadores, top demais
@joao.sanches1 em 18/02/2026 às 21:54
Sai fora!