x
Fórum do Corinthians

Coutinho pra agora Marcelo Paz! Sim ou Não?

Foto do perfil de cassio

Ranking: 4.033º

Cassio 856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2026 às 21:49
Por cassio castro (@granfiel)

Coutinho pra agora Marcelo Paz! Sim ou Não?

Boa opção visando o calendário 2026!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

@brutal-chad em 19/02/2026 às 00:28

Mil vezes sim

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.892 posts

@jorge.perna em 18/02/2026 às 22:55

Aposentado

Foto do perfil de Kamenrider Dafiel

Ranking: 3.020º

Kamenrider 1.215 posts

@markdonuts em 18/02/2026 às 22:39

300k de salário e pode vir

Foto do perfil de Douglas Guerra Mascarenhas

Ranking: 3.546º

Douglas 1.001 posts

@bodogo em 18/02/2026 às 22:19

Ex Jogador!

Publicidade

Foto do perfil de Juriscleison Abdala Cardoso

Ranking: 4.098º

Juriscleison 838 posts

@juriscleison-abdala- em 18/02/2026 às 22:19

Aposentado.

Seria dinheiro jogado no lixo.

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 18/02/2026 às 21:59

Já não rende mais faz um bom tempo. Se no clube do coração não conseguiu fazer o mínimo, aqui é só cobrança.

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 18/02/2026 às 21:55

Eu fico indignado que tem torcedor falando Não kkkkkk os caras são psicopatas, acham que o time já tem um elenco fechado, cheio de buracos no time, se o Garro se machuca de novo, vai voltar o time cheio de volantes, porque o Bidon se machucou e esse ano teremos uma grade cheia de jogos, a galera não raciocina, um jogador chegando em tese de graça ao clube em ano de Libertadores, top demais

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 18/02/2026 às 21:54

Sai fora!