Nosred Volz
Colocaram o maluco na seleção em 4 jogos kkkkkkkkkkkkkkk depois falam que a flapress não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Samuel Lino deixou a torcida do Mingal Putos da vida!
Em citação ao post:
Lembro que quando esse cara chegou no Flamengo os narradores tavam pagando um p@u como se fosse o novo Messi e agora nem titular é.