Vinicius Carvalho
É foda. A galera acha que o cara é robô! Eu sei que ele é provocador, até uma maneira de se defender, mas também ele tem mente fraca, cai na pilha dos adversários. Tomara que melhorem esse lado dele!
em Bate-Papo da Torcida > (off) O que fazem com o Vinícius Jr é imoral
Em resposta ao tópico:
O cara sofre racismo o tempo todo, todo mundo fala da aparência dele, todo mundo fala do jeito dele, já enforcaram um boneco com o nome dele pra tentar ridicularizar...
Por mais que dizem que ele é provocador, quantos jogadores provocadores já não existiram no futebol e não sofreram 1% do ódio que esse cara recebe.
Os racistas da Europa elegeram esse cara pra odiar e lançam mil argumentos pra 'justificar' tal racismo e pior que tem brasileiro que vai na onda.
Confesso que é uma situação bastante chata, pelo menos na época que estava no futebol brasileiro nunca desrespeitou o Corinthians.
