Miguel Gonzaga
Concordo! Eu também acho que irá valer bem mais que 20M, BEM MAIS! Ainda mais com os números melhorando. Mas 20 milhões já não é considerado? Preço de banana? Comparado aos preços que a R&T vendia antigamente, então sim, pelo menos UM POUCO de postura foi mudada, minha opinião! Tmj, obrigado pelo comentário, VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie
Em citação ao post:
Mudou a mentalidade? 20m de euros no André?
Rapaz, desde o primeiro jogo desse menino na temporada eu falei, é 40M de euros pra cima, menos que isso é burrice, a força física desse menino não é normal não, ligeiro, o volante de maior potencial que já vi aqui depois do Edu
Ele e o Bidon não podem sair por menos de 35M cada (pra mim Bidon é meia)

