Celso Jadiel
Joga demais, está mais velho e mais técnico, impressionante. Tá virando uma espécie de Pirlo Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Danilo monstro
Em resposta ao tópico:
Estive ontem na Arena, como faço em todos os jogos do Timão e fiquei observando o Danilo. É impressionante o que o cara está jogando. Ele corre os 90 minutos, busca o jogo, marca, não erra um passe e ainda deu assistência para os 2 gols. Analisando friamente e esquecendo a idade, ouso a dizer que o Danilo é hoje o jogador mais importante nesse elenco do Corinthians.
Abraço Nação
