Zuin João
Último jogo que assisti no Canindé foi final de copinha...se não me engano foi Corinthians e Noroeste
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar no charmoso Canindé.
Em resposta ao tópico:
Poxa um baita jogo desse pouco mais de 15 mil ingressos liberados, 7 mil e pouco pra cada time, acho que a lusa não vende isso tudo não, vai virar uma muvuca.

