Corneta
Como a década ainda está em curso, vou ficar no muro e citar mais 2 nomes: Memphis e Guedes
Guedes ganhou nada, mas até a chegada desses outros 2 polarizou a preferência dos jovens e tem viúvas até hoje.
Yuri até que ia bem...mas pra mim parece que sozinho estava mais perto de ser um Guedes, goleador sem títulos.
Já o Memphis deu uma virada de chave no time.
em Bate-Papo da Torcida > Me provem o contrário
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto maior ídolo dessa década.
Me provem o contrário.
E não me venham com memes, com frases vazias e subjetivas.
Quero argumentos.
