Robson Cabral
O Rayan do Vice da Gama que meteu uns 19 gols no ano e algumas assistência foi vendido por 220 milhões, você acha que o Bidon que tem 1 gol e 1 assistência por ano vai ser vendido por esse mesmo valor? Então, tá.
O André é muito bom, mas meio campista geralmente não vale uma fortuna, mas deve ser por um bom valor.
em Bate-Papo da Torcida > 500 milhões em caixa
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem 500 milhões em caixa!
Bidon e André valem no mínimo isso!
É só aguardar e vender na hora certa!