Grupo Historico
Pedro Raul ser 100x melhor que Gui Negão, também não quer dizer nada, até o Favela é muito melhor que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul...
Em resposta ao tópico:
Com a lesão do Yuri Alberto o nosso reserva Pedro Raul vai ganhar uma sequência?
Será que ele desencanta ou vai ser mais um ano esquentando banco?

