Osmar Campregher
Quando o vi jogando na base escrevi em um post aqui que esse cara era v=com de bola, não sei a data, mas pode procurar
em Bate-Papo da Torcida > Esse guri e um ótimo achado...
Em resposta ao tópico:
Cara... O André, tá sendo um achado daqueles subiu praticamente pronto, (algo raríssimo) vestiu o manto, e parece que joga a 10 anos no time.