Patric Breda
A diferença é que o Vitinho chegou vai fazer 6 meses, foi uma aposta da diretoria pra recuperar o futebol do jogador que outrora já apresentou. Foi o único que o time podia contratar na época, foi um dos poucos que aceitou vir também, e quando chegou, entrou bem, e o time precisava muito. Se no fim do ano, não render, o contrato dele acaba, e tchau.
O Romero não deveria nem ter voltado, ainda mais pela bala que ganhava, mas ok, já que ficou, ajudou em um ano, e nos outros três só mamou. Não valia a renovação nem por 2 reais e uma Tubaína.
em Bate-Papo da Torcida > R$ 850 mil mensais custa o Vitinho
Em resposta ao tópico:
Vitinho é o nosso novo Talles Magno e custa R$ 850k mês.
Pedro Raul, custa R$ 700k mensais.
1,5 milhões/mês pra 2 caras que não jogam nem Paulista.
Só pra lembrar, Romero aceitou renovar por R$ 300k, mas a diretoria não achou um bom negócio.