Arnaldo Costa
Foi com essa moça ai... Contratada pelo avô pra trabalhar no coronthians nos idos dos anos 2000 ou 2001, ganhando salário de jogador estrela, que eu com meus 11 ou 12 anos percebi w tinha alguma coisa errada no clube...
La se vão 25 anos, eu não estava errado
em Bate-Papo da Torcida > Carla Dualib também tem que ser expulsa
Em resposta ao tópico:
A neta do cara do rebaixamento
Sim ela esta processando o clube e ainda é conselheira vitalicia
Um escarnio; No estatuto diz que conselheiro que causar prejuízo ao clube ou a sua imagem deve ser afastado e/ou expulso; Esse caso não se enquadrada neste item do estatuto?
é um caso que poucos estão falando mas também merece atenção e tem que ser cobrado
É como se eu processa-se a empresa em que eu trabalho e continuasse trabalhando nela, sem ser demitido kkk
Intervencao judicial jaaaaaa


