Kontratudo
É verdade, então fico com Herrera kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Tevez e Memphis...
Em citação ao post:
E durante esse meio período de Tevez até Memphis, teve Ronaldo Fenômeno que simplesmente é muito maior que qualquer um. Pronto.